Processo Judicial Tributário, 10ª edição: a caminho!

Depois de um “longo inverno”, apresento a nova versão do Processo Judicial Tributário, uma vez mais me desculpando com aqueles que há muito a aguardavam. Fui negligente – reconheço – na tarefa de atualizar o conteúdo do livro e, com o imenso tempo decorrido desde a última edição (mais de 3 anos!), a missão acabou se revelando espinhosa demais para ser cumprida com celeridade. A bem da verdade, os apelos que recebi para não desistir da obra foram fundamentais para o “renascimento” dela. Se você me procurou, em algum momento desse hiato, “reclamando” da demora, sinta-se um co-autor e receba o meu sincero agradecimento: sem o seu estímulo, o livro não estaria de volta.

Diferentemente das vezes passadas, não tenho como indicar os assuntos que foram alvo de alteração para essa 10ª edição, pois TODA a obra foi revista e atualizada à luz do Novo Código de Processo Civil.

Imagino que alguns erros – especialmente de atualização – tenham ocorrido no curso da revisão. Se puder me ajudar, indicando-os, estou no twitter @mauroluis e no e-mail mauluis@gmail.com.

Se quiser assistir às minhas aulas sobre Direito Tributário, Processo Tributário e Mandado de Segurança, na modalidade on-line (EAD), assine o Descomplica Concursos (descomplica.com.br/concursos/). Há diversos outros cursos jurídicos por lá, todos ministrados por professores de reconhecida qualidade e com muito conteúdo útil para atualização profissional e preparação para concursos.

Para acompanhar as novidades sobre as matérias que leciono, visite o meu direitotributario.blog.

Por fim, agradeço por continuar confiando nos meus modestos escritos. É um grande estímulo para continuar.

Sucesso!

Novembro de 2018

O Autor

* acabei de escrever o texto acima, como “Nota à 10ª Edição” do meu livro Processo Judicial Tributário – Execução Fiscal e Ações Tributárias, cujos originais, revistos e atualizados, enviei agora há pouco à Editora Impetus.  

23 comentários em “Processo Judicial Tributário, 10ª edição: a caminho!”

    1. Caro Vadios Mecum (hahaha),

      desconto é com a editora. Seu eu pudesse, dava de graça! Março de 2019.

      Grande abraço, com votos de sucesso em 2019.

  1. professor boa noite, estou na espera da nova edição de seu livro, pois tentei comprar a edição antiga mas ja estava esgotada, e como foi muito recomendada sua obra, gostaria de saber se tem alguma previsão de publicação e venda da mesma.
    obrigada
    Cristine

  2. Eu fui uma das pessoas que perguntou! Porque seu livro é a melhor obra de direito tributário do mercado! Gratidão imensa pela nova edição!

      1. Professor… vim cobrar o livro! Kkkkkk sigo aguardando!!! Que Jesus o ilumine!!!

        Professor, uma dúvida, o Sr está dando aula online em algum cursinho?

  3. Fala Professor, tranquilo?

    O senhor poderia voltar a movimentar o blog. Por exemplo, comentar aquela decisão do STJ que afasta desconsideração da personalidade jurídica em execução fiscal para gente rs. E se possível, dizer qual a diferença entre desconsiderar a personalidade e redirecionar a execução fiscal,

    Um abraço,

    Vadios Mecum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.